Anápolis/GO – Central de Abastecimento – CEASA

Descrição

Chamamento público suspenso.

 

Área: Outros.

Período de entrega dos envelopes: de 15/03/2021 até as 9h do dia 04/05/2021.

Local de entrega dos envelopes: Gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento, Compras, e Licitações da Prefeitura Municipal de Anápolis.

Endereço: Avenida Brasil n. 200, Centro, Centro Administrativo, CEP 75.113-204, Anápolis/GO.

Sessão pública de abertura dos envelopes: 04/05/2021, às 9h30.

 

Para mais informações, acesse o Edital abaixo ou o link do portal do Município de Anápolis/GO em "veja mais".

Data de publicação do edital

15 mar 2021

Data de entrega das propostas

04 maio 2021

Ente Federativo

Anápolis/GO

Tipo de Estrutura

Outros

Unidade a ser Gerenciada

Central de Abastecimento de Anápolis – CEASA

Arquivos